quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Homens são presos em Patos e Teixeira por mandado de prisão e receptação


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, realizou a prisão de duas pessoas nesta terça-feira, 26, sendo uma em Patos e a outra em Teixeira. A primeira prisão, ocorrida por força de mandado de prisão expedida pela 1ª Vara Mista de Santa Rita, foi em desfavor de Anderson Sousa Medeiros, 25 anos, conhecido por Dinho. O mandado decorre de uma posse ilegal de arma de fogo, em Patos.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Seccional para as providências cabíveis e em seguida ficará à disposição da justiça no Presídio Romero Nóbrega.

Segundo a polícia, Dinho já tinha sido preso por tráfico de entorpecente e é suspeito de uma tentativa de homicídio.

Já a segunda prisão, em ação conjunta com a delegacia de Teixeira, ocorreu por volta das 16h em desfavor de um homem de 20 anos de idade. Ele foi conduzido à Delegacia após sua companheira postar em uma rede social a venda de equipamentos de som os quais foram subtraídos de um Sítio localizado no município de Patos, em setembro passado. O valor dos equipamentos está avaliado em R$ 6.000,00 (sei mil reais).

A polícia realizou diligências, porém, não conseguiu identificar os autores do furto. De acordo com os Delegados Joás, da Delegacia de Teixeira e Adjuto Neto, da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, "os trabalhos de investigação não terminaram e continuarão de forma integrada na troca de informações e futuras prisões".

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por receptação e liberado após o pagamento fiança. Os objetos foram deviamente devolvidos ao proprietário



Fonte por Acilene Candeia - patosverdade