quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Deputado promete lutar por Hospital de Trauma, campus da UEPB e transposição no Vale do Piancó

Natural de Curral Velho, Taciano Diniz irá representar, principalmente, o Vale do Piancó na Assembleia
Resultado de imagem para taciano dinizEleito deputado estadual com 27.278 votos, o médico Taciano Diniz (Avante) prometeu priorizar três áreas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB): saúde, educação e infraestrutura hídrica.


Natural de Curral Velho, Taciano irá representar, principalmente, a região do Vale do Piancó na Assembleia. Para essa região ele pretende expandir hospitais, universidades e água através da transposição do rio São Francisco.
“Tive três bandeiras principais durante a minha campanha; e assim como prometi, irei lutar para poder realizar proposituras e projetos apresentados à casa que possam vir a ser aprovados pelos meus pares e assim executados pelo governador João Azevedo [PSB]”, disse.
Taciano afirma que vai lutar pela implantação do Hospital de Trauma do Sertão, na cidade de Patos, que irá beneficiar bastante o Vale do Piancó pela proximidade; a implantação de um campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na região e um ramal do rio Piancó na transposição do ‘Velho Chico’
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Diário do Sertão