segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Jornalista de Ibiara se torna o mais jovem apresentador da TV paraibana

Adicionar legenda
O jornalista Bruno Pereira, de 23 anos, se tornou o mais jovem apresentador da TV paraibana, ao apresentar, durante os quatro sábados de janeiro, o Programa Correio Verdade, em substituição ao apresentador ancora Samuka Duarte, na TV Correio.
Bruno que é filho natural da cidade de Ibiara, no Vale do Piancó, vindo de família humilde, também é apresentador do programa radiofônico Correio Manhã, na Correio 98 FM, em João Pessoa, e agora se prepara para a sua maior missão: Apresentar o Programa Cidade Alerta Paraíba, que vai ao ar todos os dias a partir das 18 na TV Correio. Bruno irá ancorar o jornal noturno durante 30 dias, com início nesta segunda-feira, 04 de fevereiro.
O jovem ibiarense disse estar muito feliz com o seu crescimento junto a imprensa paraibana.
“É com muita humildade e determinação que encaro esse novo desafio. Fico emocionado quando paro e observo de onde sai e os caminhos que já tenho percorrido. Deus tem sido muito generoso comigo, ele sabe de minhas lutas e dificuldade. Ainda tenho muito a aprender e viver”, comentou.
Bruno Pereira vem fazendo história no jornalismo paraibano ao ser incumbido de várias missões na TV e no Rádio através do Sistema Correio de Comunicação da Paraíba.
“Agradeço a Deus e a direção do Sistema Correio, casa que me acolhe desde o final de 2015. Já tenho ocupados várias funções no Correio, são degraus percorridos. Sou um soldado da empresa, essa é a missão mais difícil, tenho que encarrar e corresponder a todos aqueles que acreditam em mim”, pontuou.
O Sertão da Paraíba é referência na produção de jornalistas de grande destaque na imprensa estadual, e o jovem ibiarense trilha o caminho para se destacar por muitos e muitos anos na área.
Fonte Diamante Online