quarta-feira, 15 de julho de 2015

"Um vizinho disse que vai terminar me matando", diz aflito um agricultor de Conceição, sobre seu filho albergado...

O albergado Damião Carlos Dias, quebrou o regime prisional e foi preso, na tarde desta terça-feira (14). Ele foi denunciado pelo seu próprio pai, Francisco Carlos Benigno da Silva , 71 anos que informou que o albergado estaria forçando ele e sua esposa (mãe do albergado) a abandonarem a residência, sob ameaça de matá-los. "Ele vai me matar.
Um vizinho me disse que vai terminar me matando", disse o pai que se encontrava muito aflito. A prisão ocorreu no sítio Queixada, zona rural da cidade de Conceição.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de receber a denúncia do pai, uma guarnição composta pelos militares, 3º Sgt Carvalho e os Soldados Gualberto e Rutênio, foram até o sítio e efetuaram a prisão do acusado.
Depois da prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.
Além de responder pela ameaça de morte aos pais, o acusado também será novamente reconduzido ao cárcere da Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.
Do Portal Vale do Piancó Notícias