terça-feira, 28 de julho de 2015

Comissão Organizadora do filme QUEM FOI QUE DISSE? pede explicações ao PIANCÓ ONLINE por matérias excluídas sobre o filme. PIANCÓ ONLINE responde...

Publicação na página do filme no facebook PIANCÓ ONLINE, NÓS E O PÚBLICO QUEREMOS UMA RESPOSTA.
Nós, da Comissão Organizadora do filme QUEM FOI QUE DISSE?, tornamos público que o site PIANCÓ ONLINE (www.piancoonline.com.br) simplesmente excluiu de sua linha do tempo todas as matérias sobre esse filme, sem nenhuma justificativa satisfatória aos internautas.
Por questão de clareza, de transparência e responsabilidade na informação, cumpre, portanto, ao site PIANCÓ ONLINE, expor publicamente os motivos que o levaram àquela atitude omissiva, uma vez que, nós, da citada Comissão, não temos nenhuma desafetividade contra o titular daquele site.


Reposta do PIANCÓ ONLINE - NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Devido a uma manutenção mal sucedida. Divulgações de “ex-redator” do site www.piancoonline.com.br Alex Vinicius, de datas anteriores; tais como: Vídeos, Fotos, e-mails do mesmo, Noticias (sendo que parte dela relacionada ao filme: QUEM FOI QUE DISSE?), houve uma deletação por completa de tais arquivos, manutenção esta que foi feita pelo analista de sistema José Valdevino. Infelizmente sem condições de restaurar ou de recuperar tais arquivos.


Eu Pedro José Peço desculpas ao grande amigo Alex Vinicius pelo fato ocorrido, sendo este não promovido por parte de minha pessoa.

Informações com Alex Fernandes idealizador do filme/ Piancó Online