quarta-feira, 22 de julho de 2015

TCE-PB vai analisar contas de prefeitos, ex-prefeitos e Câmaras, nesta quarta-feira

Seis Prefeituras e 19 Câmaras Municipais têm processos de prestação de contas anuais na pauta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) para esta quarta-feira (22), a partir das 9h.

Na ocasião, a Corte vai verificar as contas do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Souza, referente ao exercício de 2011; e as contas de 2013, referentes aos atuais prefeitos de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Souza, e de Jacaraú, João Ribeiro Filho.

As contas dos prefeitos de Matinhas, Maria de Fátima Silva; Riacho de Santo Antonio, Josevaldo da Silva Costa; e de Santana de Mangueira, Tânia Mangueira Nitão Inácio, também estão na pauta.

O TCE-PB também vai analisar as contas das Câmaras de Vereadores de Sousa e Mari, no exercício de 2012; Zabelê, Sobrado, Brejo do Cruz, Santa Rita e Boqueirão, no exercício de 2013; Santana dos Garrotes, Puxinanã, Cacimba de Areia, Desterro, Mãe d’Água, Baraúnas, Malta, Cachoeira dos Índios, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Arara e Paulista, do exercício de 2014.

Fonte ascom/Catingueira Online