quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mais uma missão cumprida pela Comissão Organizadora do FILME QUEM FOI QUE DISSE? Juazeirinho diz sim ao projeto do filme

Paullynho Piancó, Alex Vinicius, Bernadete Pereira, Rosilda e Antônio, são recebidos de braços abertos pelo fanático apreciador da Sétima Arte e também autodidata, o senhor Fernando do Cinema. Junto com sua família hospitaleira.

Fernando deixou bem claro que o material que ele usava no Cine Manaíra só ia liberar para Paullynho Piancó. E sua resposta o deixou surpreso, e lisonjeado por tamanha credibilidade.
Como prova da parceria em prol do filme QUEM FOI QUE DISSE? Fernando presenteia Paullynho Piancó com uma das suas relíquias que é o primeiro ingresso usado no Cine Manaíra e um folder com anúncio dos filmes que iriam passar no mês, naquela época.
"Um presente deste, considero-o como um Oscar. E faço das palavras editada no titulo do folder que ganhei, as minhas palavras: A FORÇA ESTÁ CONOSCO " - Paullynho Piancó.
Sem falar que saíram de lá todos presenteados com biscoitos e a famosa bolacha preta. Típica do sertão.
Diante de tudo o que esta Comissão Organizadora vem enfrentando, esses nobres gestos o torna mais fortalecidos e determinados a não parar.
Nossa gratidão a todos que estão saindo do marasmo e arregaçando as mãos conosco.
Bem vindos!

Por Hosmá Passos.
Informações/Foto/Texto: Comissão Organizadora do FILME QUEM FOI QUE DISSE?.