quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia Civil prende dona de bar por suspeita de aliciamento de menores no Vale do Piancó...

Uma ação da Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional resultou na prisão da jovem, Francisca Kalina da Silva Medeiros, 23 anos, na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de Piancó (PB).
Segundo informou o Delegado Renato Leite, a suspeita é que a jovem vinha aliciando menores patoenses em seu ‘empreendimento’ denominado de “Dellirius Bar”, que foi instalado próximo a Rodovia BR-361, na saída para Olho D’água. “Kalina é natural de Patos e estava trazendo outras jovens para se prostituir em Piancó, para isso ela cobrava cerca de R$ 100,00 por programa de suas amigas, e cada uma delas faziam uma média de cinco programas diários, assim recebemos a denúncia”, pontuou o Delegado.

O Bar que também funcionava como uma espécie de ponto de prostituição, segundo a polícia, foi fechado e a proprietária conduzida para a Delegacia Local, onde foi autuada em flagrante e em seguida transferida para o presídio feminino da cidade de Patos.

Na delegacia, Kalina informou que desconhecia as acusações e que não sabia que as suas amigas eram menores de idade, informando ainda que elas faziam seus programas em motéis da região e não no seu Bar.

Fonte Do DiamanteOnline