quinta-feira, 16 de julho de 2015

Batida entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-251, no Norte de Minas: Todos eram da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó: FOTOS

Três pessoas morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira, na BR-251, em Catuni, distrito de Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Honda Civic e uma carreta, ambos com placa de São Paulo, se envolveram em uma batida por volta das 6h30, no km 459, no trecho conhecido como Serra da Morte.


  






Todas as vítimas eram ocupantes do veículo de passeio. Inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a dizer que o número de vítimas chegava a cinco, porém, no fim da manhã, a informação foi retificada pelo próprio serviço. Já o caminhoneiro saiu ileso na batida.



De acordo com a PRF, o condutor do veículo de carga relatou que o motorista do Civic perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com a carreta, que seguia no sentido Montes Claros/Salinas.


Os três eram natural da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó e estavam de passeio na cidade e estavam retornando para São Paulo aonde trabalhavam. 

As vitimas foram Leonam Fernandes, filho do policial Militar Melke Teotônio. Bauduino Clementino, filho de Moacir Clementino e Marconiel, filho do ex-vereador, Manuel Prudêncio.


www.em.com.br