sábado, 13 de outubro de 2012

COLUNA DO PÁDUA LEITE (Edição nº 001/2012)


A Câmara Municipal perdeu...

Souzinha e Cotil: exemplo de parlamentares...
A Câmara Municipal de Piancó perdeu dois grandes vereadores que sempre tiveram postura política séria e comprometida com o Povo de Piancó. O Povo de Piancó precisa valorizar os políticos que fizeram de seu mandato um catecismo de dignidade, de ética, de moral e de luta em favor do Povo de Piancó. O resultado foi muito injusto. Se de um lado, o Povo optou em votar em Paula, Christhiane Remígio, Dr. Rato e Tota Militão, que nada fizeram durante os últimos quatro anos e, sob a orientação da prefeita corrupta de Piancó, sempre votaram contra as proposições em favor do Povo de Piancó; de outro lado, deixou de reconhecer o trabalho de dois vereadores exemplares, Souzinha e Cotil, que sempre lutaram contra os desmandos administrativos da prefeita e falaram em favor das classes menos favorecidas.

Pelo resultado das urnas, será melhor ser um vereador "lagartixa", que passa o tempo todo nas sessões fazendo desenhos em papel e não usa a tribuna da Câmara para fazer qualquer pronunciamento em defesa do Povo de Piancó, como foi o mandato da vereador Paula (PSD), que obteve 557 votos e ficou em primeiro lugar, mas não apresentou durante os quatro anos uma única proposição e nunca usou a tribuna da Câmara.

Coisas de Piancó

Rato x Guilherme?

vereador Dr. Rato foi reeleito nessas eleições

Guilherme Montenegro volta à Câmara Municipal de Piancó...

A família do saudoso deputado Antônio Leite Montenegro conseguiu eleger dois representantes. Um da atual situação, vereador Dr. Rato; o outro da atual oposição, ex-vereador Guilherme Montenegro.

No ano que vem, o Povo de Piancó criou grande expectativa para saber como serão os debates envolvendo os dois na tribuna da Casa de Padre Manoel Otaviano.

Recorte:  http://blogdopadualeite.blogspot.com.br/palestinaonline