sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Allan Feliphe tem candidatura deferida e já pode ser considerado prefeito eleito de Pedra Branca


A Justiça Eleitoral deferiu na tarde desta quinta-feira (18) a candidatura de Allan Feliphe Bastos de Sousa (PR), prefeito eleito de Pedra Branca, município localizado no Vale do Piancó.

Allan substituiu seu pai Antônio Bastos Sobrinho (PMDB), candidato a prefeito, poucos dias antes do pleito municipal do dia 07 de outubro.

O jovem estudante de medicina de apenas 22 anos, foi eleito com 1.422 votos (48,29%), derrotando o atual prefeito Anchieta Noia (PTB), que obteve 1.392 (47,27%). Mesmo após a vitória, Allan aguardava o deferimento de sua candidatura pela justiça eleitoral.

Na tarde de hoje, a justiça não acatou o pedido de impugnação feito pela coligação rival e deferiu a candidatura de Allan Feliphe. Com a decisão, Allan já pode ser considerado, oficialmente, prefeito eleito de Pedra Branca e deverá ter nos próximos dias seus dados de votação divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

O ex-prefeito Antônio Bastos, pai de Allan Feliphe, conversou com nossa reportagem e falou sobre a decisão. “Graças a Deus é mais uma vitória que obtivemos”. Disse Bastos.


 Para continua lendo a respeito veja o audio no CatingueiraOnline.com

http://www.catingueiraonline.com/2012/10/allan-feliphe-tem-candidatura-deferida.html