domingo, 6 de março de 2022

Polícia Militar desmantela o tráfico de drogas e ainda descobre crime ambiental na cidade de Olho Dágua, no Sertão da PB


O CPRII (PMPB), da 13º BPM [3º COMPANHIA PIANCÓ], Guarnição sob o comando do Tenente Ivanildo, com o apoio do SD Wagner, CB Martins e CB Mamede, em uma ação rápida diligenciada pela Polícia Militar, conseguiram desmantelar o tráfico de drogas e ainda por cima, crime ambiental na cidade de Olho Dágua, no Sertão do Estado da Paraíba [Vale do Piancó]. Segundo informações, era por volta do meio-dia do sábado (05) quando a guarnição da PM seguiu destino ao local já investigado anteriormente, na Rua Projetada, no Conjunto Lúcia Braga [Mutirão], próximo a igreja Assembleia de Deus.

Chegando ao local previamente investigado, foram encontrados e apreendidos, 120 papelotes de substância análoga a cocaína, um tablete com cerca de 96 gramas de cocaína em papel alumínio, uma balança de precisão, dois aparelhos de celulares, além de várias embalagens plásticas e duas aves da fauna silvestre da espécie Sporophila Albogularis (Golado) e duas gaiolas. Além do crime de tráfico, havia o crime ambiental.


O local investigado e encontrado todo o material, é um bar e lanchonete, bastante discreto, mas já é m ponto conhecido por viciados, na comercialização de substâncias ilicitas, tendo sido denuciado diversas vezes por pessoas que residem próximo ao local.


Um homem identificado pelas iniciais J. H. da S; assumiu ser o dono das drogas e das aves silvestres. Além dele, foi identficado um 'sócio', C. E. P. S; ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Piancó, onde informaram que comercializavam os papelotes com a substância análoga a Cocáina por vinte reais a unidade.


Os acusados foram conduzidos a delegacia plantonista da cidade de Piancó, onde foram providenciadas as medidas cabiveis. E agora o caso segue com a Polícia Civil, na pessoa do delegado plantonista.

oblogdepiaco.com.br