terça-feira, 15 de março de 2022

Poeirão volta a ser realizado em Itaporanga este ano e presidente do A.E.C anuncia abertura das inscrições no início de abril

Após dois anos, o maior torneio de futebol amador do Brasil, voltará a ser realizado em Itaporanga no ano de 2022, é o que garante o presidente do Atlântida Esporte Clube, Sérgio Modesto. Tido como a maior festa popular da região, o Poeirão reúne não apenas atletas amadores, e profissionais, como também, registra em tempos normais, grande público, para prestigiar os jogos. O evento deve ter uma duração de pelo menos 15 dias, e a previsão de mais de 150 equipes.

As inscrições serão abertas a partir do mês de abril, e se estendem até a véspera da abertura do poeirão, que ocorrerá no dia 1° de maio, dia dedicado ao trabalhador no Brasil. O presidente e organizador do evento, Sérgio Modesto, ainda não sabe como serão acomodados os vendedores ambulantes, e barracas com comidas típicas e bebidas, para tanto, deve se reunir, juntamente com membros da Prefeitura de Itaporanga, com o representante do Ministério Público, para acertar esses pontos.

O Poeirão é realizado há mais de 40 anos, sendo esperado ansiosamente por amantes do futebol da região, que se deslocam de outras cidades para participar do evento. O regulamento e a premiação, serão definidas nos próximos dias pela diretoria do Atlântida.

Ascom