domingo, 6 de março de 2022

Na Zona Rural de Coremas, Agricultor é assassinado com tiro de espingarda quando ia pra casa de sua mãe no sítio Boi Manso divisa com Piancó


Por José Dias Neto
Graciano Nazário da Silva, 44 anos
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal da família
O agricultor Graciano Nazário da Silva, 44 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (04), no sítio Boi Manso [Divisa entre Coremas e Piancó], na zona rural de Coremas, no Vale do Piancó, sertão da Paraíba. De acordo com relato do boletim de ocorrência confeccionado pela guarnição da Polícia Militar, um irmão da vítima acionou a PM e disse que Graciano Nazário havia sido atingido por um disparo de uma espingarda calibre 12.
Segundo a polícia, familiares da vítima informaram, que o principal suspeito de ter cometido o crime teria uma rixa com Graciano e que a vítima teria sido ameaçada, dias antes do crime. De acordo com testemunhas, a vítima teria recebido uma ameaça do suspeito de que ele não deveria passar na frente da casa do suspeito. Obrigatoriamente, a vítima para chegar na casa de sua mãe, precisava passar em frente à residência do suspeito. Na noite da sexta-feira (04), o homem considerado suspeito, teria sacado a arma e efetuado o disparo, atingindo Graciano fatalmente.


A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local constatou a veracidade do caso e convocou o Serviço de


Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito no local do homicídio. A Polícia Científica realizou a perícia e deu prosseguimento aos trâmites necessários.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, até o momento o suspeito não foi localizado pelos agentes da polícia.