sexta-feira, 28 de junho de 2019

Vereador morre depois de sofrer acidente de moto na cidade de Curral Velho. Saiba mais!

Ele foi o vereador mais bem votado nas eleições de 2016 na cidade de Curral Velho.
Veio a óbito, nas primeiras horas desta sexta-feira (28), o Vereador Antonio Jailsom Alves (Tonho Carnaúba) de 39 anos. Que sofreu um acidente de moto por volta das 5h da tarde desta quinta-feira, na entrada da cidade de Curral Velho (PB).

De acordo com as informações prestadas por familiares, Tonho estaria saindo da cidade sem usar capacete e em baixa velocidade, porém, teria derrubado o seu boné e acabou perdendo o controle da motocicleta, chegando a cair e batendo a cabeça fortemente no chão.
Socorrido para o Hospital Distrital de Itaporanga, depois transferido para Patos e ainda Campina Grande, Tonho veio a falecer já no Hospital de Emergência e Trauma.
A morte do vereador causa grande comoção popular, já que ele era membro de famílias tradicionais da cidade, bem como, uma pessoa muito bem relacionada com a sociedade.
Tonho deixa um filho menor na cidade de Diamante. Ele foi o vereador mais bem votado nas eleições de 2016 na cidade de Curral Velho.
A Câmara Municipal e a Prefeitura deverão decretar luto oficial, e a programação da festa de emancipação política de Curral Velho, também deverá ser cancelada.
Mais detalhes ainda nessa edição.
Fonte Diamante Online