quarta-feira, 5 de junho de 2019

Santana dos Garrotes Tornando-se Uma Verdadeira Oficina da Medicina Destacando a Aprovação do Jovem Felipe Luan Teotônio Bartolomeu.


A cidade de Santana dos Garrotes está transformando-se em uma verdadeira oficina da medicina, com grandes nomes de médicos santanense, tem inspirado a nação jovem para esse caminho e nos últimos dias a cidade vem destacando-se muito com aprovação de vários Jovens na área tão concorrida, e mais uma família santanense está  orgulhosamente cheia de felicidade, estamos falando do Jovem “Felipe Luan Teotônio Bartolomeu, que com apenas 17 anos de idade conseguiu aprovação no vestibular de  medicina da (FAMENE)  na capital Paraibana, João Pessoa.


Ele que é filho do casal Ademar Teotônio e Joselma Bartolomeu, presenteou toda sua família trazendo esse grande orgulho para a cidade de Santana dos Garrotes no interior  do Estado.

A FAMÍLIA

FELIPE:  sei que essa vitória vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Sempre acreditamos que esse dia chegaria!

Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Tenho convicção que essa conquista é o início de muitas outra.

PALESTINA ONLINE  COM INFORMAÇÕES DA FAMÍLIA