quarta-feira, 26 de junho de 2019

Show católico coroa a paz do São João 2019 em Conceição; artistas da terra encerram evento


Neste ano de 2019 o Maestro José Siqueira, que é filho natural de Conceição, está sendo homenageado pela prefeitura
O São João 2019 na cidade de Conceição terminou exatamente como começou: na mais absoluta paz e harmonia, sem nenhuma ocorrência policial de natureza grave. Foi o que informou a 2ª Companhia de Polícia Militar. Foram 3 noites de muita festa, com atrações pra lá de espetaculares, que agradaram os mais diversos públicos, a exemplo de Mano Walter, Toca do Vale, Padre Nilson e várias outras, inclusive filhos da terra. Na última noite, realizada neste sábado (22), o Padre Nilson coroou a paz do evento com um show religioso, que ficará para sempre na memória do público presente, que aliás foi enorme.

No encerramento do show o Padre Nilson cantou a música de Padre Zezinho, Oração da Família, simbolizando as famílias. Neste momento, o prefeito Nilson Lacerda, juntamente com sua esposa Magnady Lacerda e a vice Prefeita, Nena Diniz ao lado do seu esposo, Deon Diniz, entraram no palco,como símbolo das famílias do município de Conceição, num momento ímpar de pura paz e louvor. O momento teve intensa ciclonizaçã com o público presente.
Logo após o show religioso foi a vez dos artistas locais: Bell e Alan, que fizeram o encerramento do São João 2019, em Conceição.
Na primeira noite, realizada na última quinta-feira, 20, foi exatamente dentro do esperado e programado pela organização, tudo na devida paz e tranquilidade, sem nenhum incidente ocorrido, conforme informações da 2ª Companhia de Polícia Militar. O público talvez tenha superado até mesmo a expectativa do próprio prefeito Nilson Lacerda e de toda comissão organizadora. Estima-se que mais de 10 mil pessoas participaram da primeira noite, que teve como atração principal o cantor Mano Walter. Alberto Bakana e Forró Pisada Moral também animaram a primeira noite.
Na sexta-feira a atração principal ficou por conta de Toca do Vale. Além da banda, Wallas Arrais e Geraldo Massa se apresentaramo. Já neste sábado (22), o padre Milton trouxe muito louvor e adoração para o palco do Espaço Cultural Elba Ramalho. Mas, antes os filhos da terra, Berg Figueiredo e a dupla sertaneja, Bel e Alan se apresentaram para o publico presente.
Para garantir a segurança do período festivo, a prefeitura de Conceição investiu pesado num sistema pioneiro e foi a primeira a contar com um sistema de monitoramento eletrônico de última geração, através de Câmeras de alto alcance, que ficaram espalhadas nas áreas internas e externas do Centro Cultural Elba Ramalho. Além do novo sistema de monitoramento de pessoas, a prefeitura ainda contou com uma empresa especializada em segurança de eventos, para dar maior qualidade ainda ao público que compareceram nos três dias de festa.
Neste ano de 2019 o Maestro José Siqueira, que é filho natural de Conceição, está sendo homenageado pela prefeitura. Por coincidência no mesmo período uma produtora está em Conceição para gravar imagens do filme sobre a vida do maestro, que é conhecido em todo recanto do universo.
Valeu o esforço do prefeito Nilson Lacerda, que montou um verdadeiro esquema de segurança para a organização de todo o evento.
Fonte Vale do Piancó Notícias