segunda-feira, 10 de junho de 2019

PM prende mais um suspeito de envolvimento na morte de Jó Soares, em Conceição; terceiro suspeito conseguiu furar o cerco policial

A prisão ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (10), no sítio Posse, que fica a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade.
Autor: Redação do portal
PM prende mais um suspeito de envolvimento na morte de Jó Soares, em Conceição; terceiro suspeito conseguiu furar o cerco policialA Força Tática da Polícia Militar de Conceição prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (10), no sítio Posse, que fica a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, mais um suspeito de envolvimento na morte Joverson Bezerra Soares, de 34 anos, crime praticado, por volta das 22h, deste domingo (9), em plena Praça da Glória, localizada no centro de Conceição. Outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial. Segundo a PM, os dois teriam ajudado na fuga do autor dos disperos.

Logo após o homicídio a Força Tática, que se encontrava na cidade de Ibiara, deslocou-se para a cidade de Conceição e no trajeto fez a abordagem de um homem na rodovia em atitude suspeita e em alta velocidade numa motocicleta. Segundo a PM, o homem apresentou um documento falso na hora da abordagem e portava uma pistola Ponto 40, além de 89 munições. Ele apresentou uma identidade falsa, no momento da abordagem, segundo informou o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar.
No final da manhã desta segunda-feira a polícia recebeu uma informação dando conta de que outros dois suspeitos de envolvimento no crime estariam escondidos nas proximidades do sítio Posse. Ao sair em diligências, policiais da Força Tática conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos, enquanto o outro conseguiu furar o cerco policial e entrou no mato. Mas, os policiais continuam em diligências, na tentativa de efetuar a prisão do suspeito, que seria pai do detido pelos policiais.
Mais informações, a qualquer momento.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias