quinta-feira, 27 de junho de 2019

Homem é morto e outro ferido a golpes de faca-peixeira, em Santana de Mangueira

Acusado de praticar os crimes foi preso pela Polícia Militar
Autor: Redação do portal
Resultado de imagem para santana de mangueiraUm homem, identificado como Francisco Pereira Marques, de 30 anos de idade, morreu e outro identificado como Adalto Pereira Rocha, mais conhecido como “Adalto de Benício”, ficou gravemente ferido, a golpes de foice, na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Santana de Mangueira.


De acordo com informações, ainda preliminares, repassadas em grupo de WhatsApp, durante uma confusão, um homem se utilizando de uma arma branca, desferiu vários golpes nas vítimas, que foram socorridas para a cidade de Itaporanga, mas uma delas, identificada como Francisco Pereira, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital. Já a outra vítima, Adalto Pereira se encontra em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o agricultor, Emanuel Cândido Duarte, acusado de ter praticado os crimes. Segundo informações repassadas pela 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição, depois de cometer o crime o homem entrou em um matagal, mas com ajuda da população, que informou para onde ele teria corrido, acabou seguido, localizado e preso pela guarnição da Polícia Militar.
Depois de preso o agricultor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde estão sendo tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias