quinta-feira, 20 de junho de 2019

Natural de Monteiro, Anniele Maracajá chega à capa da revista Sexy. Veja!

Anniele Maracjá se mudou ainda criança para Londres, na Inglaterra. Lá se especializou em psicanálise, casou-se e teve dois filhos
A Psicanalista, Anniele Maracajá, 29 anos, natural de Monteiro (PB) celebra na Sexy o empoderamento feminino. O clima do ensaio foi afetado pelo cenário das fotos, uma mansão com arquitetura da década de 1950. “Topei o convite e encarei como um desafio pessoal. Nunca tinha feito sequer um ensaio de lingerie. É muito bom quando a gente se aceita e passa a se gostar mais”, comemora em entrevista à Folha.

Em ótima forma, a paraibana diz que leva vida normal e come de tudo, sem hábito treinar na academia. “A genética nordestina é boa”, brinca. O valor do cachê pago a Anniele Maracajá não foi revelado.
Anniele Maracjá se mudou ainda criança para Londres, na Inglaterra. Lá se especializou em psicanálise, casou-se e teve dois filhos, um de 7 e outro de 11 anos. “É muito bom quando a gente se aceita e passa a se gostar mais. Isso ficou visível no ensaio, fiquei à vontade principalmente por defender o poder da mulher. Esse é um ensaio mais mulherão. A revista ficou provocante na medida, bem refinada”, diz.
Fonte Assessoria