quinta-feira, 15 de março de 2018

Vereador Manoel Teotônio (PSB) de Santana dos Garrotes Participou de Audiência com Superintendente do DNIT da Paraíba


O assunto debatido entre o parlamentar e o superintendente Sr. Francisco Pereira de Lacerda foi a conclusão do trecho da Br-426 entre a sede do município de Santana dos Garrotes até o triângulo do Distrito de Pitombeira de Dentro também no município de Santana dos Garrotes.


Lacerda como é conhecido, garantiu ao Vereador Manoel Teotonio  conclusão do trecho, destacando importância desse trecho para sua pessoa, pois se tratava de um trecho localizado na região que é de sua origem. O superintendente do Dnit é natural da cidade de Piancó.

Ainda em audiência o vereador da oposição santanense, sugeriu ao superintendente uma futura parceria com o município de Santana dos Garrotes, para o que o trecho que cruza o perímetro urbano também recebesse a manta de asfalto , dando uma nova imagem a cidade. Em resposta o superintendente falou que iria tentar fazer um aditivo ao projeto original para atender o pedido do vereador.

O vereador Manoel Teotonio em reportagem ao Blog Palestina online, destacou como positivo a audiência com Superintendente do Dnit-PB, e destacou um grande avanço para interligação das regiões  Vale Do Piancó com Região de Princesa Isabel. “Tenho convicção que Santana dos Garrotes e região avança com a pavimentação desse trecho da Br-426.Mas nosso trabalho não encerra por aqui , quero ver nosso Vale do Piancó ligado a Região Metropolitana de Princesa Isabel pois entre outras importâncias o vereador apresentou que a Br426 tem algo especial pois  liga a Br 232(Principal Rodovia do Estado de Pernambuco) com a  transamazônica Br 230 ( principal rodovia do Estado da Paraíba).

PALESTINA ONLINE