sexta-feira, 23 de março de 2018

Em Santana dos Garrotes dois (2) Veículos da Prefeitura Municipal, mesmo fora de Circulação Continua Consumindo Combustível, Afirma as Denuncias [vídeo]


CHUMBO GROSSO: Mais uma vez o programa “Por Dentro da Notícia” exibido na TV Sol com apresentação do jornalista Eudo Nicolau, na edição da última sexta-feira dia 23 de março de 2018, apresentou sérias denuncias envolvendo a prefeitura municipal de Santana dos Garrotes interior Paraibano, desta vez um verdadeiro descaso com o dinheiro público.


Segundo as denuncias apuradas, o caso absurdo envolvendo dois (2) veículos  pertencentes a prefeitura municipal da referida cidade, onde os mesmos  encontram-se em estado de sucata, situação contrária das notas de empenho que demonstram uma Pick Up S10 e uma Spin.


O apresentador foi bem claro quando afirmou que não foi ele que falou que os veículos estavam sem transitar, foram os próprios funcionários.


Em vídeo o apresentador interrogou algumas pessoas que dizem que o atual gestor é Homem correto, Honesto e o mais Direito do mundo, com a seguinte pergunta.

Se os veículos estão fora de circulação porque estão sendo abastecidos?


Seguro em suas palavras , Eudo apresentou as absurdas denuncias com a documentação em mãos e mostrou-se disposto a enviar para qualquer pessoas que queiram tirar dúvidas.


Para finalizar o jornalista fez apelo a câmara Municipal de Santana dos Garrotes que usem seus deveres de fiscalizar abrindo uma CPI  porque em uma câmara de Homens e mulheres sérias devem fiscalizar, apura, inocentar ou condenar o atual gestor municipal.


VEJAM O VÍDEO




PALESTINA ONLINE  COM TV SOL