segunda-feira, 26 de março de 2018

Ambulância capota e adolescente grávida morre, na Paraíba

Ela era socorrida de Bayeux para a Capital devido a sangramentos. Profissionais de saúde não conseguiram salvar o bebê, que tinha seis meses
Autor: Redação do Portal
Foto: Amauri de Aquino/TV CorreioUma adolescente de 17 anos que era socorrida em uma ambulância morreu, neste domingo (25), após o veículo colidir com uma caminhoneta no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. Ela estava grávida de seis meses e o bebê também não resistiu.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima vinha de Bayeux para a Capital, pois estava sofrendo sangramentos. Ao atravessar o cruzamento das avenidas João Machado e Antônio Soares, no sentido Centro/Praia, a ambulância foi atingida por uma caminhoneta que passava no sentido contrário, e acabou capotando. O carro ficou destruído.
O motorista da ambulância, um enfermeiro, a mãe da adolescente e uma quarta pessoa não identificada foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A informação inicial é de que eles não sofreram ferimentos graves.
O motorista da caminhoneta ficou no local para ajudar na socorro às vítimas e prestar esclarecimentos a respeito do ocorrido à polícia. 
ambulancia3
ambulancia2

Fonte: Por Amanda Gabriel