quinta-feira, 22 de março de 2018

PM faz abordagem a menor e adolescente de Bonito de Santa Fé com droga, em Conceição

De acordo com informações do sargento Basílio, com a dupla os policiais apreenderam um aparelho de celular, que continham várias fotos de tabletes de maconha, que eram exibidas por eles.
Autor: Redação do Portal
PM faz abordagem a menor e adolescente de Bonito de Santa Fé com droga, em ConceiçãoUm jovem e um adolescente, naturais da cidade de Bonito de Santa Fé, foram detidos, por volta das com uma pequena quantidade de maconha, pela Polícia Militar da cidade de Conceição, no final da tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com informações do sargento Basílio, uma denúncia anônima levou a guarnição para a rodovia PB 400, onde os policiais ficaram de campana à espera da dupla, que estava em uma moto CG azul. Segundo o sargento, no momento da abordagem os policiais encontraram com os dois bonitenses duas porções de maconha.
Ainda de acordo com informações do sargento Basílio, com a dupla os policiais apreenderam um aparelho de celular, que continham várias fotos de tabletes de maconha, que eram exibidas por eles.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias