quinta-feira, 1 de março de 2018

UPA de Piancó fecha as portas por falta de pagamento dos profissionais de saúde


UPA de Piancó fecha as portas por falta de pagamento dos profissionais de saúdeApós a prefeitura do município de Piancó, Sertão do estado, atrasar o pagamento dos profissionais de saúde, inclusive médicos, que atendem nas Unidades Básicas de Saúde e na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas da cidade, a população piancoense se deparou com a UPA fechada por falta de profissionais.

De acordo com informações repassadas à redação do Sertão Total, os profissionais contratados pela prefeitura estão sem receber seus pagamentos desde o mês de dezembro do ano passado e já fizeram várias tentativas de negociação com o prefeito da cidade, Daniel Galdino (PSD), mas em nenhum momento obtiveram êxito. Como protesto, os profissionais de saúde resolveram paralisar as atividades por tempo indeterminado.
De acordo com informações preliminares, a população da cidade segue revoltada com a situação e apela ao poder público que olhe pela saúde do povo de uma cidade que já foi um dia referência no Sertão na área.

Sertão Total 

Por Júnior Viriato 01/03/2018 - 08:41 hs