sexta-feira, 16 de março de 2018

ORGULHO DA CIDADE: Juiz natural de Nova Olinda recebe título de cidadão de Senhor do Bonfim, na BA


O Juiz da Vara Criminal da cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, Teomar Almeida Oliveira, recebeu a honraria do título de cidadão bonfinense da Câmara Municipal, pelos os relevantes serviços prestados a cidade.



O Juiz da Vara Criminal da cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, Teomar Almeida Oliveira, filho de lavradores, recebeu, no dia 13/03/2018, a honraria do título de cidadão bonfinense da Câmara Municipal de Vereadores, do município de Senhor do Bonfim/BA, pelos os relevantes serviços prestados à cidade.

Natural de Nova Olinda, na região do Vale do Piancó e exercendo atividades no Fórum de Senhor do Bonfim/BA há cerca de um ano, o Juiz Teomar Almeida é titular da Vara Criminal daquela Comarca. Ele é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia desde 16 de setembro de 2013.

Em suas redes sociais, Teomar disse que, em tão pouco tempo como Juiz da Vara Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim/BA, foi agraciado com a honraria do título de cidadão bonfinense. “Agora sou baiano de carteirinha. Só tenho a agradecer a Deus, por tudo, e àqueles que me adotaram na Bahia”, relatou ele.

De família humilde, Teomar sempre teve o sonho de ser Juiz, e, com muito trabalho e dedicação, alcançou o seu grande objetivo, servindo de exemplo, não só para os befinenses, mas também para os seus conterrâneos novolindenses. Mais um um conterrâneo que nos orgulha.

Por Ary Ramalho