segunda-feira, 12 de março de 2018

The Voice Kids Paraibanas são escolhidas pelo público e seguem no programa

Participantes surpreendem os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria; confira vídeos!
Crianças arrasam no primeiro dia de Shows ao Vivo do 'The Voice Kids'is uma tarde de muita música e emoção no The Voice Kids. Neste domingo, 11/3, foi o primeiro dia de Shows Ao Vivo. Haja coração! Sob o olhar atento (e encantado!) dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, 12 crianças - quatro de cada time - se apresentaram no palco do programa. Confira os vídeos das apresentações!


The Voice Kids entra na fase Ao Vivo. Entenda regras!
De casa, o público também pôde avaliar a performance da criançada e votar no seu preferido de cada time para ficar no reality. Ao final, os técnicos escolheram um participante de seu time para salvar. Assim, dois de cada equipe seguiram na competição! ������ 
A última apresentação do Time Simone & Simaria neste domingo foi feita por Jennifer Campos, de 13 anos. A paulistana cantou a trilha do filme Moana, "Saber Quem Eu Sou". "Eu tenho muita fé", disse ela ao final da apresentação.
O público escolheu Eduarda Brasil para seguir para a próxima fase. Já as técnicas Simone & Simaria decidiram por Augusto Michel para continuar no programa. Assim, Jennifer Campos e Felipe Gaspar deixam o The Voice Kids.
Coube a Fabiana Moneró, de 12 anos, fazer a primeira apresentação do time. E que HINO! A carioca cantou "How Can I Go On", de Freddie Mercury
Fernanda Ouro, de São Paulo, cantou “I Say a Little Prayer”, de Aretha Franklin. A garota, de 15 anos, mostrou seu potencial.
De Turvelândia, Goiás, Rebeca Marques escolheu “Majestade, o Sabiá”, de Roberta Miranda, para o primeiro dia de Shows ao Vivo. Confira a apresentação da menina, de 11 anos!
Victor Hugo cantou “Não Quero Mais”, de Ludmilla. O carioca de vozeirão mandou bem!
O público escolheu Fabiana Moneró para seguir para a próxima fase. Já a técnica Claudia Leitte decidiu por Fernanda Ouro para continuar no programa. Assim, Victor Hugo e Rebeca Marques deixam o The Voice Kids.
Daniel Arthur, de 11 anos, deu um show cantando "This Love", do Maroon Five. Maravilhoso!
Um banquinho e um violão... Foi assim que Felipe Machado, de 15 anos, resolveu se apresentar. O paulistano cantou “Como Uma Onda”, de Lulu Santos.
Mariah Yohana, de apenas nove aninhos, escolheu "Uni Duni Tê". Uma fofura!
Aos 14 anos, Talita Cipriano deu voz a "Esse Brilho é Meu", de Iza. E que voz!
O público escolheu Mariah Yohana para seguir para a próxima fase. Já o técnico Carlinhos Brown decidiu por Talita Cipriano para continuar no programa. Assim, Daniel Arthur e Felipe Machado deixam o The Voice Kids.

Fonte: Gshow