sábado, 10 de março de 2018

Em Santana dos Garrotes Não Enxergo Obras porque Não Existem, Afirmou Jornalista Eudo Nicolau [vídeo]

O renomado jornalista Eudo Nicolau, bem conhecido em todo vale do Piancó devido seu trabalho seriamente prestado, visitou recentemente a cidade de Santana dos Garrotes, na intenção de conferir de perto as obras e ações da prefeitura municipal de Santana dos Garrotes, mas segundo a visão do Jornalista da TV SOL o apresentador do programa “por dentro da notícia” Eudo Nicolau, não conseguiu enxerga-las porque não existem.


As obras que não saem do papel, o gestor não tem administrado da forma que deveria o prefeito falando politicamente e administrativamente, é fraquíssimo e está muito aquém daquilo que as pessoas desejavam para Santana dos Garrotes.


E para completar a falta de pulso, o prefeito Dedé de Zé Paulo como é conhecido no município, fez um grande acordo com seus ferrais adversários das eleições passadas, os mesmo que o próprio Dedé subia no palanque, descunhambava com todos que eram da oposição como também recebia respostas do outro lado.


Ainda em suas palavras o jornalista destacou que a oposição acertava quando falavam que o candidato Dedé não tinha pulso para governar Santana dos Garrotes, a população foi quem não escutou e o elegeu.


Buscando calar a boca da oposição o prefeito eleito, foi buscar o ex-prefeito Dr. Carlinhos, que segundo Eudo que politicamente estava morto e enterrado devido uma série de derrotas.


Dando continuidade sua visibilidade o jornalista concluiu dizendo que o prefeito Dedé preferiu os inimigos aos amigos e essa é a reclamação recorrente no município causando grande revolta da população, porque ele deixou seu amigo, aquele que segurou a palavra durante quatro (04) anos que seria o candidato natural Dr. Willame Teotônio que não foi candidato para manter sua palavra e até o nome da coligação foi isso “a força da palavra”.


No entanto quando Dedé foi eleito deu escanteio naquele que o ajudou e foi dormir nos braços daqueles que tentaram lhe derrotar.

Criticou brutalmente a política partidária o jornalista Eudo e fechou com as seguintes palavras.


“ Em Santana dos Garrotes falando politicamente o Rio corre ao contrário”


VIDEO

PALESTINA ONLINE COM TV SOL.