sexta-feira, 21 de julho de 2017

‘Terrorismo’: Duas crianças têm celular tomado de assalto, em Conceição


O crime ocorreu, por volta das 21h, desta quinta-feira (20), em plena via pública, enquanto brincavam, na rua Capitão João Pedro, próximo ao Centro Administrativo, no bairro São José.
Autor: Redação do Portal
Uma cena de verdadeiro ‘terror’ contra a infância e a adolescência ocorreu, por volta das 21h, desta quinta-feira (20), na cidade de Conceição. Um adolescente de 13 e uma criança de 10 anos foram assaltados em plena via pública, enquanto brincavam, na rua Capitão João Miguel, próximo ao Centro Administrativo, no bairro São José.


De acordo com informações de populares, que moram próximo à residência, onde ocorreu o assalto, as crianças brincavam com aplicativos do celular, quando um homem, não identificado, usando jaqueta verde, que passava pela rua em uma moto, parou o veículo e com um revolver em punho abordou as crianças e anunciou o assalto, apontando a arma contra elas. Em seguida, de acordo com informações de populares, que residem na rua onde ocorreu o assalto, o homem tomou o celular da criança e fugiu do local, deixando as crianças em pânico.
A polícia militar foi acionada e fez diligências pelas ruas próximas, mas até o momento, ninguém foi identificado como autor do crime.
As crianças ficaram em choque, segundo informou populares da rua.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias