domingo, 30 de julho de 2017

Homem é preso acusado de violência contra esposa grávida de 3 meses, em Conceição


A prisão ocorreu, por volta das 18h, deste sábado (29), no Conjunto Chicó Vieira.
Autor: Redação do Portal
Homem é preso acusado de violência contra esposa grávida de 3 meses, em ConceiçãoMarcos Mota Nan, 34 anos de idade, foi preso pela polícia militar da cidade de Conceição, acusado de bater na sua esposa, Jaqueline Sabino Vieira, 22 anos, que está grávida de 3 meses. A prisão ocorreu, por volta das 18h, deste sábado (29), no Conjunto Chicó Vieira.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de polícia militar da cidade de Conceição, a própria vítima acionou a polícia e informou que seu companheiro estaria lhe batendo. Segundo informou a mulher, o esposo estaria embriagado.

A polícia militar se deslocou para o local, pediu para entrar na residência e constatou a veracidade da informação da mulher, no que tange a embriaguez e a agressão. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão e foi algemado pela polícia militar, que fez buscas no interior da residência, mas não encontrou armas.

Como a mulher estava ferida, foi levada para o hospital e maternidade Caçula Leite, para fazer o exame de corpo delito, enquanto o esposo foi conduzido para da delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga e, posteriormente, levado para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça local.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias