quinta-feira, 27 de julho de 2017

Idoso é agredido com porretadas na cabeça em Santa Terezinha; polícia age rápido e prende suspeito


Um crime chocou a pacata cidade de Santa Terezinha (PB), situada na região metropolitana de Patos, na tarde desta quarta-feira (26).
De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar, o aposentado Antônio Epitácio dos Santos (81), tem um pequeno comércio no mercado público, o acusado Ozivan Rodrigues (55) pediu ao idoso para vender bebida alcoólica fiado ao mesmo e a vítima disse que não podia vender porque ele devia no estabelecimento comercial. A partir daí iniciou a discussão e o acusado derrubou o senhor Antônio, pegou um porrete metendo várias cacetadas na sua cabeça.

Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados. Enquanto os primeiros socorros eram realizados, o Sgt. Elton e o Cb. Ulisses iniciaram as diligência em busca do acusado que foi encontrado dentro de uma casa que está em construção. Após a abordagem os policiais o levaram para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos para os procedimentos cabíveis. O senhor Antônio Epitácio está internado no Hospital Regional de Patos.

Fonte Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha