quinta-feira, 6 de julho de 2017

Polícia civil prende quadrilha, responsável por assaltos e arrombamentos, no Vale do Piancó


De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, os crimes vinham acontecendo de forma contínua e estavam gerando pânico à população rural.
Autor: Redação do Portal
Polícia Civil, através de investigadores do GTE, desbaratou uma quadrilha, responsável por vários assaltos e arrombamentos, nos Sítios Cantinho e Varzinha, município de Itaporanga. A ação, que culminou com as prisões ocorreu nas tardes da última terça-feira (4) e nesta quarta-feira (5).


De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, os crimes vinham acontecendo de forma contínua e estavam gerando pânico à população rural. Após investigações, os investigadores criminais conseguiram identificar todos os integrantes do grupo criminoso. O primeiro a ser foi um homem, identificado como “Alemão”, na tarde desta terça-feira (4). Durante a continuação dos trabalhos da polícia nesta quarta-feira, foram presos outros três integrantes da quadrilha, identificados como “Coco Preto”, “Geysim” e “Galeguinho”.
Depois de presos, os quatros acusados foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram autuados pelo delegado Renato Leite, que conduziu as investigações.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias