sábado, 1 de julho de 2017

Mecânico conceiçãoense tem duas pernas amputadas, mas dirige e trabalha todos os dias; “Deus é quem sabem o dia de me tirar”


Com as duas pernas amputadas, em decorrência de problemas vasculares, ele não perde a força para trabalhar e para viver. Alvino é mecânico e trabalha todos os dias nessa atividade.
Autor: Redação do Portal
O conceiçãoense, Alvino Rosa, de 67 anos de idade, é um exemplo de superação e de muita determinação. Com as duas pernas amputadas, em decorrência de problemas vasculares, ele não perde a força para trabalhar e para viver. Alvino é mecânico e trabalha todos os dias nessa atividade.



Para proteger o local das pernas onde foi cortado e se locomover, sobretudo para trabalhar, o mecânico usa uma espécie de calçado adaptado para andar, sem machucar o local. Alvino anda, praticamente de joelhos. Mas, nada o faz desanimar e parar de trabalhar. E mesmo com as adversidades proporcionadas pela vida, ao longo dos anos, esse conceiçãoense vive com o sorriso estampado na face, sem perder a esperança e a alegria de viver.


“Muitos querem morrer, mas eu não quero, porque Deus faz do seu jeito e a gente pensa que é outro. Mas a gente tem que agradecer a Deus. Na situação que vivo, vivo muito satisfeito e Deus é quem sabe o dia que vai me tirar”, pontuou o mecânico.

 Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias