terça-feira, 4 de julho de 2017

Homem com faca no pescoço diz à polícia que se feriu ao cortar carne


Segundo vizinhos, ele foi agredido pela mulher durante briga.
Autor: Redação do Portal
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Maurício Melo/G1)Um homem chegou ao Hospital de Emergência e Trauma, no bairro Conjunto Pedro Gondim, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (3), com uma faca no pescoço.
Segundo vizinhos dele, o paciente foi agredido pela mulher durante uma briga. Já o homem de 37 anos disse à Polícia Militar que sofreu uma queda enquanto cortava carne.

A vítima se feriu na casa onde mora, no bairro de Ernani Sátiro, na capital paraibana. Em seguida, o homem foi socorrido e levado ao Hospital de Trauma. Ao chegar à unidade, o paciente contou à polícia que estava cortando carne na cozinha quando escorregou e, na queda, acabou cravando a faca que usava no próprio pescoço.
Os vizinhos disseram à polícia que o rapaz foi ferido enquanto discutia com a esposa dentro de casa. De acordo com eles, foi ela quem deu a facada no pescoço da vítima. Segundo boletim divulgado pelo hospital no início da manhã desta terça-feira (4), o homem passou por procedimentos de emergência e recebeu alta ainda durante a madrugada. 
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Maurício Melo/G1)
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1