segunda-feira, 24 de julho de 2017

Máquina da Prefeitura é flagrada em pleno domingo realizando obras em terreno particular, no Sertão


De acordo com funcionários da Prefeitura Municipal de Patos, esses fatos estão se tornando rotina durante os finais de semana
Autor: Redação do Portal
A máquina retroescavadeira pertencente a Prefeitura Municipal de Patos foi flagrada na manhã deste domingo, dia 23, realizando diversos serviços em terreno particular no Bairro Nova Brasília, às margens da Alça Sudeste.


Essa não é a primeira vez que a redação do Patosonline.com recebe tais denúncias, no entanto, agora as fotos são claras sobre máquinas públicas sendo usadas em terrenos particulares de pessoas de posses da cidade de Patos.

O cidadão que enviou as fotos disse que a cena tem sido comum nos finais de semana, mas hoje ele decidiu chegar mais perto e tirar as fotos. “Eu acho isso errado. Se a pessoa quer fazer melhorias em seus terrenos, então alugue uma máquina de quem aluga particular, mas pegar da prefeitura aí também é demais”, relatou o cidadão que disse para não o identificar.

De acordo com funcionários da Prefeitura Municipal de Patos, esses fatos estão se tornando rotina durante os finais de semana. “A gestão sabe disso! Os secretários dão às ordens e alguns contratados cumprem essa ação mesmo ilegal e imoral. Desgastam as máquinas do Município em serviços de particulares e quando quebram ou mesmo se desgastam, quem paga é o poder público, ou seja, o próprio povo”, relatou um funcionário que pediu para não ser identificado.

O espaço fica aberto para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos enviar a sua versão dos fatos. 

Fonte: PatosOnline