terça-feira, 18 de julho de 2017

Homem é preso acusado de matar companheiro de bebida em Emas



Um desentendimento entre dois colegas resultou em tragédia na tarde deste domingo (16) na cidade de Emas-PB, localizada na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da polícia militar, Francisco Galdino da Silva, 23 anos, estava bebendo com a vítima, identificada como Manoel Alexandre dos Santos, 56 anos, quando os dois entraram em atrito, iniciando-se uma discussão.

Segundo a polícia, Francisco Galdino se armou com um porrete de madeira e golpeou a vítima na cabeça, ocasionando morte instantânea. Depois do crime, o suspeito se evadiu do local.

A polícia iniciou diligencias e por volta das 23h conseguiu localizar o suspeito no Sítio Malhada Grande, no vizinho município de Olho D’água.

Francisco confessou o crime afirmando que a vítima havia tentado contra sua vida, fazendo uso de uma faca peixeira e que por receio aproveitou o momento em que ela estava dormindo e o atingiu duas vezes na cabeça.

A guarnição prendeu o suspeito ainda em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da cidade de Coremas, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

O Major Elder, comandante do 13º Batalhão, explicou que a polícia militar vem trabalhando diuturnamente com o intuito de prender possíveis criminosos e diminuir a criminalidade na região.

Fonte Vale do Piancó Notícias