quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Vistoria do transporte escolar em mais de 20 cidades do Sertão vai começar


No sábado (27), a Equipe 1 fará vistoria na 10ª Ciretran do município de Itaporanga para fiscalizar os transportes escolares dos municípios de Itaporanga, Boa Ventura, Diamante, Curral Velho, São José de Caiana, Serra Grande e Pedra Branca.
Autor: Redação do Portal
http://www.mppb.mp.br/images/onibus.jpgO transporte escolar de 32 municípios paraibanos será vistoriado nos próximos dois últimos finais de semana de agosto pelas Equipes 1 e 2. As fiscalizações fazem parte do programa desenvolvido pelo Ministério Público da Paraíba e Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran-PB).

As fiscalizações começam no próximo sábado (20), na 6ª Ciretran, em Cajazeiras onde a Equipe 1 fará vistorias nos transportes escolares dos municípios de Cajazeiras, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, São José de Piranhas e Carrapateira. Já a Equipe 2 ficará responsável para realizar vistorias, na 12ª Ciretran de Sousa, nos transportes escolares das cidades de Sousa, Aparecida, Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa tapada, Vieirópolis e Marizópolis.
No domingo (21), a Equipe 1 vai fiscalizar o transportes escolar de Cabedelo e Lucena que ocorre no Posto de Trânsito de Cabedelo. Já a Equipe 2 segue para o Posto de Trânsito de Jacaraú para vistoriar os transportes escolares dos municípios de Jacaraú, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Curral de Cima.
No sábado (27), a Equipe 1 fará vistoria na 10ª Ciretran do município de Itaporanga para fiscalizar os transportes escolares dos municípios de Itaporanga, Boa Ventura, Diamante, Curral Velho, São José de Caiana, Serra Grande e Pedra Branca. A equipe 2 ficará responsável pelos transportes dos municípios de Princesa Isabel, Manaíra, Tavares, São José de Princesa, Jurú, Água Branca e Imaculada. Essas vistorias serão realizadas na 16ª Ciretran de Princesa Isabel.
Finalizando os trabalhos das equipes, no domingo (28), a Equipe 1 se desloca para o município de Mamanguape onde fará vistoria nos transportes dos municípios de Mamanguape, Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca e Mataraca. E a Equipe 2 ficará responsável pela fiscalização dos transportes dos municípios de Areia, Alagoa Grande, Juarez Távora, Matinhas e Alagoa Nova. Essa vistoria ocorre na 5ª Ciretran de Areia.