terça-feira, 30 de agosto de 2016

Preso o suspeito de matar pai com golpes de faca, no interior da Paraíba


Crime aconteceu no município de Solânea, quando vítima e suspeito estavam sozinhos dentro de casa
Autor: Redação do Portal
Suspeito foi preso em GuarabiraUm homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (29), suspeito de ter assassinado o pai a golpes de faca. O crime aconteceu no município de Solânea, no Agreste paraibano, a 145 km de João Pessoa, mas o suspeito só foi preso na rodoviária de Guarabira, quando tentava fugir para a Capital. Inicialmente a polícia havia informado que a vítima seria o padrasto, mas depois corrigiu e confirmou que se tratava do pai do suspeito.

Segundo a Companhia da Polícia Militar em Solânea, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 9h quando familiares foram visitá-lo. "Recebemos uma ligação informando que um homem havia sido morto com golpes de faca. Quando chegamos ao local, confirmamos o crime e ouvimos de vizinhos que o enteado da vítima havia fugido as pressas e que ele teria cometido o crime”, disse a PM.
Ainda segundo a PM, o suspeito conseguiu fugir e pegou um ônibus em Solânea para ir até Guarabira, de onde seguiria para João Pessoa. “Acionamos o pessoal de Guarabira e eles conseguiram encontrar o suspeito dentro de um ônibus que estava de saída para a Capital. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia”, disse a polícia.
A PM em Solânea não soube informar qual teria sido a motivação para o assassinato. O 


Fonte: Portal Correio