sábado, 27 de agosto de 2016

Programa Palavra Acesa, 7ª edição; Noel Locutor convida para inauguração do Espaço Forró Completo, dia 24 de setembro

A sétima edição do Programa Palavra Acesa da Rádio Comunitária Santana FM, idealizado e apresentado pelo poeta Hosmá Passos, deste sábado, 27 de agosto de 2016, contou com a presença de Noel Locutor, proprietário da mais nova Casa de Show do Vale do Piancó, Espaço Forró Completo no alto da Palestina, distrito do município de Santana dos Garrotes.
A inauguração ocorrerá no sábado, dia 24 de setembro de 2016, a partir das 22 horas. E contará com Alysson Lima e Forró Completo, que estão em turnê pela Paraíba. Participarão também do evento, os Feras do Brasil.
Ingressos antecipados podem ser comprados no Mercadinho Rodrigues, em Santana, com Tamires em Nova Olinda e no Mercadinho do Nanal, em Palestina.
Uma realização de Noel Eventos, D.A Produções e Celinho Gravações. Apoio de Camila Turismo, Santana FM e cobertura exclusiva do Blog Palestina Online, através de Waba Vídeo.
Foram declamados poemas dos poetas Odilon Nunes de Sá, João Paraibano, do livro 100 Repentes Memoráveis do poeta repentista Jomaci Dantas de Patos e do livro Coletânea de Cordéis Transpirando Reminiscências do poeta santanense e ex-prefeito Solon Bastos Cavalcante.
Palavra Acesa é um programa a serviço da poesia que busca avivá-la homenageando o poeta, cronista, jornalista e escritor santanense José Chagas. Todos os sábados das 9h às 10h. 

Foto e texto por Hosmá Passos.