quarta-feira, 24 de agosto de 2016

TCE julgará contas de 9 prefeituras nesta quarta,


O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) julgará, na sessão da manhã desta quarta-feira (24), as contas oriundas de nove Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais.

Terão suas contas averiguadas pelo TCE os prefeitos de Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda), Pedra Branca (Allan Feliphe Bastos de Sousa), Picuí (Acácio Araújo Dantas) e Nova Floresta (João Elias da Silveira Neto Azevedo), atinentes ao exercício de 2013.
Também, os de Casserengue (Luis Carlos Francisco dos Santos), Matinhas (Maria de Fátima Silva), Marizópolis (José Vieira da Silva e José Lins Braga, ambos se sucederam no período), Remígio (Melchior Naelson Batista da Silva), Pirpirituba (Rinaldo de Lucena Guedes) e Triunfo (Damísio Mangueira da Silva), relativas, neste caso, a 2014.
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Esperança, Belém do Brejo do Cruz, Araruna e Gurinhém, todas referentes ao exercício de 2014.
Os processos constantes da presente pauta de julgamento indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 202.385.340,44.



Fonte MaisPB