domingo, 18 de janeiro de 2015

Secretaria de Direitos Humanos da Presidência doa automóvel para Conselho Tutelar de Santana dos Garrotes

A União por intermédio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidencia da Republica, representada pela ministra Ideli Salvati
(Foto: Divulgação/internete)
Santana dos Garrotes foi contemplado com um veiculo 1 (automóvel) 1 (automóvel) marca modelo 2014, CHEVROLET SPIN LT, ano/modelo 2014/2014, cor branca, motor bicombustível (álcool e gasolina), de 1.796 cilindradas, na cor branca, com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, bem como equipados com todos os acessórios exigidos pelo DENATRAN., já se encontra disponível para vistoria na concessionária GM/Chevrolet RIO VALE AUTOMOTORES LTDA, localizada na Rua Gastão de Medeiros Forte, 209, Bairro JD Desire, em SOUSA-PB.


O veiculo será destinado para uso exclusivo do Conselho Tutelar. Esta foi mais um emenda do deputado federal Luiz Couto(PT). Para o parlamentar, o Conselho Tutelar possui um papel social importante e que deve ser valorizado. A solicitação do veículo foi através do prefeito Elio Ribeiro para desenvolver ações conjuntas voltadas ao fortalecimento do Conselho Tutelar instalado no município de Santana dos Garrotes-PB, 

Já a secretaria Josefa Adelaide Clementino Leite, ressalta que a parceria do deputado federal Luiz Couto tem ajudado muito o município de Santana dos Garrotes. "Não há duvidas que este novo veículo vá ajudar nossas crianças, bem como será um passo positivo para melhorar o atendimento, principalmente, aquelas que vivem em situação de risco social e não tem como se proteger, destacou Adelaide".

O veiculo servirá para ajudar nas ações do Conselho, bem como nas visitas realizadas e também para se deslocarem até os distritos para cumprirem suas obrigações" Quem protege a criança e o jovem está protegendo, sobretudo, a formação do caráter de uma pessoa, disse o prefeito Elio Ribeiro.

Além do automóvel acompanha os demais itens que compõem o KIT do Conselho Tutelar (05 Computadores, 01 Impressora, 01 Refrigerador e 01 Bebedouro) serão entregues posteriormente na sede da prefeitura.

http://www.valedopianco.com.br/