domingo, 18 de janeiro de 2015

Prefeitura de Santana dos Garrotes faz reunião para planejamento de ações para 2015

Janeiro de 2015, iniciando o seu terceiro ano de mandato, o prefeito de Santana dos Garrotes/PB.
A Prefeitura Santana dos Garrotes, realizou nesta terça-feira (13/01), uma reunião de planejamento, pondo em discussão ações para 2015, baseadas no orçamento municipal.

Janeiro de 2015, iniciando o seu terceiro ano de mandato, o prefeito de Santana dos Garrotes/PB, Elio Ribeiro, reuniu-se no final da tarde de ontem, 13/01, com o seu secretariado e alguns servidores municipais. O encontro serviu para que fosse feita uma avaliação dos dois primeiros anos de gestão e planejar as ações para os próximos doze meses sobre o planejamento estratégico do município.

Presidida pelo prefeito Elio, a reunião ocorreu na sede do Paço Municipal e contou ainda com a participação da primeira dama Cassandra Ribeiro Costa, Janusa Sotero, Coordenadora dos PSFs Cecília Felipe entre outros.

O prefeito iniciou o encontro agradecendo aos secretários e servidores públicos pelo empenho na execução dos trabalhos realizados no último ano com compromisso de todos torna a administração cada vez mais fortalecidos!.

"Este encontro é para agradecer aos servidores municipais pelos serviços prestados ao povo santanense ao longo de 2014, mas também, para cobrarmos ações, foco e a realização de mais obras para a população. Fizemos um balanço do que conseguimos realizar até agora, do que está em andamento e daquilo que temos planejado e ainda não foi iniciado" - explicou o prefeito Elio. 

De acordo com a Secretária de Finanças, Cassandra Ribeiro Costa, o planejamento de 2015 é fundamental para a melhoria nos serviços oferecidos.

" Parabenizar o município por sua evolução nos últimos dois anos e dizer que a contabilidade e o controle financeiro continuará parceira, ajudando naquilo que for necessário para o seu desenvolvimento", concluiu, a Secretária de Finanças do Município.

O planejamento para o ano 2015 será de acordo com o orçamento e com o propósito firme de toda a equipe para executar as ações. O prefeito Elio pediu toda á atenção na administração municipal para atender e servir a população cada vez melhor, e buscar os avanços para Santana dos Garrotes. 

http://www.valedopianco.com.br/
Foto: Vale do Piancó - PB)