terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Colisão entre caminhonete Frontier e motocicleta deixou duas pessoas feridas em Conceição


Uma colisão, envolvendo uma caminhonete Frontier, de cor vermelha e uma moto Yamaha, deixou Elicrevertonn Bento Alexandre, 29 anos, e Maria Valéria Izidro da Silva, 23 anos, feridos. Ambos residem na Rua José Antonio de Góes, na cidade de Conceição.

O fato aconteceu, por volta das 23h, deste domingo (4), na saída da cidade de Conceição para a cidade de Ibiara (PB).
De acordo com a Polícia Militar, o casal saia na moto do Conjunto Novo, enquanto o veículo Frontier seguia na pista, entrando em Conceição. Na pista a moto foi colidida pelo veículo e os dois ocupantes foram jogados bruscamente, no chão.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Ao perceber a gravidade do ocorrido, policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, elas foram levadas para a hospital Caçula Leite.

Segundo informações de populares, que estiveram no local, a mulher fraturou a perna em mais de um lugar, enquanto o homem teve diversas escoriações pelo corpo. Os dois foram tiveram de ser transferidos para a cidade de Patos, mas não correm risco de morte, conforme informou a polícia.

O proprietário da caminhonete Frontier, que não prestou socorro às vítimas fugiu do local e tomou rumo ignorado; A polícia fez diligências, mas não conseguiu localizá-lo.



Fonte Do Vale do Piancó Notícias