quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Jovem é preso acusado de furtar duas TV's e dois receptores em pousada de Conceição...


O jovem José Wilton Nogueira, 19 anos, mais conhecido como “Quiba” foi preso, na manhã desta quarta-feira (21), na rua presidente João Pessoa, próximo à escola Leomar Leite, no centro da cidade de Conceição. 

Ele está sendo acusado de entrar na Pousada Paraíso, localizada na rua Unias Ramalho e furtar dois aparelhos de TV e dois Receptores de antena parabólica.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o furto ocorreu na noite desta terça-feira (20) e foi descoberto depois que uma popular do bairro Nossa Senhora de Fátima informou ao proprietário do estabelecimento, conhecido popularmente por Edinho, que om acusado estaria vendendo os objetos no bairro.

O fato foi comunicado à polícia e uma guarnição composta pelo sargento Flávio e os soldados Valdeido e Ezivan saiu em diligência e conseguiu localizar e prender Quiba, que se encontrava próximo à escola Leomar Leite, na rua presidente João Pessoa.

Quiba assumiu o furto e informou a quem havia vendidos os objetos. De posse da informação, a polícia conseguiu recuperar uma TV e um receptor.

O jovem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis. Quiba deverá ser levado para a cadeia Pública da cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.


Do Portal Vale do Piancó Notícias