quinta-feira, 13 de maio de 2021

Morre de câncer na próstata o Juiz William de Souza Fragoso em João Pessoa; magistrado já trabalhou em várias comarcas do Vale do Piancó


A notícia do falecimento, na manhã desta quinta-feira, 13/05, do Juiz de Direito William de Souza Fragoso, aos 70 anos, pegou a todos de surpresa, visto ele está fazendo um tratamento de saúde para a cura de um câncer de próstata, e apresentava bons resultados, trazendo pra ele, a família e os amigos, esperanças de cura e a volta da vida normal. Sua morte comoveu não só seus familiares, mas toda cidade de Piancó, onde ele foi Juiz da Comarca por cerca de dez anos.
Natural de Campina Grande e casado com uma itaporanguense, o Dr. William de Souza Fragoso, Juiz de Direito, trabalhou em várias Comarcas da Paraíba, em especial no Vale do Piancó e na cidade de Piancó, onde exerceu um excelente trabalho e fez grandes amizades. Residindo atualmente em João Pessoa, com esposa e filhos, Dr. William sempre estava atento aos acontecimentos na cidade de Piancó, terra que ele sempre dizia amar muito, pelo respeito e carinhos que os piancoenses lhe dispensavam sempre.


Rita Brasilino Lemos Fragoso, esposa de Dr. William, foi quem trouxe a triste notícia do seu falecimento, ocasionado por um problema que atinge muitos homens: Câncer de próstata. Em seu perfil numa rede social, a senhora Rita, faz o seguinte comentário: "Passando pra avisar que William de Souza Fragoso faleceu hoje, vítima de um câncer de próstata. O velório será no Rosa de Sarom em Jaguaribe". A Funerária Rosa de Sarom, fica na Avenida Vasco da Gama, em João Pessoa.

oblogdepianco.com.br