domingo, 2 de maio de 2021

Jovem piancoense que quase perdeu a vida ao ser albaroado por motocicleta, deixa hospital depois de 20 dias; em casa, comemora aniversário com a família

 

Um acidente registrado no último sábado, dia 10/04, por volta das 16:45h, próximo a Igreja Batista, na BR-361 que corta a zona urbana da cidade de Piancó, vem causando curiosidade na população, visto a imprensa local e regional não ter tido acesso a qualquer informação sobre o sinistro que, segundo populares, envolveu duas motocicletas, com vítimas graves, mas nenhum óbito. Até o presente, a imprensa piancoense não teve acesso ao nome do personagem que causou o acidente. Apenas a vítima que teve sua vida nas mãos de Deus, foi identificada e depois de 20 dias de tratamento intensivo, deixa o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes na cidade de Campina Grande.

Douglas Stefano já está em sua residência, ao lado da sua esposa Arusha, de seu filho Nathan e de todos da família, na cidade de Piancó, depois de ter sua vida quase ceifada por um acidente que ainda não foi possível ser explicado, e cabe agora aguardar as investigações policiais, para se chegar a uma conclusão dos fatos.

O acidente chamou atenção de populares que se encontravam próximo do local, na saída de Piancó para Patos (zona urbana), nas imediações do antigo Posto de Manoel Tomaz. O choque foi tão grande que as duas motocicletas e os motociclistas ficaram ao chão. Com a chegada da Polícia Militar (que resguardou o local até a chegada da PRF) e o SAMU, foi que se percebeu a gravidade do acidente. Um dos condutores (nao identificado) foi socorrido e levado ao hospital Wenceslau Lopes, enquanto o outro (Douglas) permaneceu ao chão recebendo os cuidados dos socorristas do SAMU. Ao chegar no hospital, viram a gravidade de Douglas e fizeram o translado para a cidade de Campina Grande onde foi, de imediato, encaminhado para UTI. O outro motociclista foi liberado depois de ser avaliado pela equipe médica.

Na seta-feira (30/04), já em casa, Douglas recebeu a visita de algumas poucas pessoas (por causa das recomendações médicas e diante da onda do Covid), e foi surpreendido com um bolo em homenagem ao seu aniversário, que agora pode se dizer de volta a vida, e comemorar por sua recuperação. 

"O modo como nos vemos pode impactar quem somos. É essencial descobrir como Deus nos vê para desenvolvermos todo potencial que temos como Sua criação".

O tratamento continua, e a família agora aguarda as providências da lei para dirimir dúvidas sobre o caso e que tudo seja solucionado em breve.

oblogdepianco.com.br