terça-feira, 11 de maio de 2021

Polícia Militar prende dupla acusada de furtar objetos na igreja de Bonito de Santa Fé

 A ação criminosa ocorreu neste domingo (9), enquanto a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (10).

Prisão 

Foto reprodução
Dois homens foram presos pela Polícia Militar, acusados de terem entrado na igreja e furtado vários objetos, na cidade de Bonito de Santa Fé. A ação criminosa ocorreu neste domingo (9), enquanto a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (10).

 De acordo com informações da Polícia Militar, a padre acionou a guarnição e explicou que os dois homens entraram na igreja e furtaram 50 quilos de arame, uma colher de pedreiro e um colete refletivo, um disco de aço, eletrodos, entre outros objetos.

A guarnição saiu em diligências e na manhã desta segunda-feira conseguiu localizar e prender Luciano Cipriano Gomes, vulgo “Nego Litrão”, de 23 anos e Cícero Félix, de 28 anos de idade.

Durante a abordagem, os dois acusados confessaram a prática do furto e explicaram a quem haviam vendido os objetos furtados na igreja. À PM, Cícero Félix explicou que vendeu parte dos objetos, avaliados em 2 mil, reais para um homem  identificado como Erivaldo Alves de Lima pelo valor de 40 reais. Já Nego Litrão confessou que teria vendido a outra parte dos objetos, avaliados em 400 reais para outro homem e que estariam também na posse do primeiro comprador.

Diante dos fatos, a PM recuperou os objetos e conduzidos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias