terça-feira, 27 de abril de 2021

SOLIDARIEDADE: Músicos santanense Claudiano dos teclados e Cláudio Araújo, confirmam Live Solidária em prol o tratamento do garotinho “Lucas”

Os irmãos santanense Claudiano dos teclados e Cláudio Araújo, músicos naturais da cidade de Santana dos Garrotes interior paraibano que residem hoje em São Paulo, sensibilizados com a história de vida do pequeno Lucas, (LUKINHAS) resolveram contribuir sua parcela de solidariedade.

Em um bonito ato solidário, os irmãos estão promovendo uma grande LIVE FAST em prol o tratamento do pequeno Lucas que é portador da (AME) e todo dinheiro arrecadado durante a Live, será destinado para ajudar no tratamento  do garotinho.

A live será realizada no dia (15) de maio de 2021, (sábado) com início ás 19:00 h com transmissão pelo Facebook Cláudio Araújo e também pelo Canal do Youtube Cláudio Araújo.

Alô internautas aproveitem essa grande oportunidade  assistindo o grande show virtual com Claudiano dos teclados e Cláudio Araújo, além de curtir duas grandes atrações, todos podem dar sua parcela de contribuição para ajudar no tratamento do Lucas.


 


PALESTINA ONLINE