quarta-feira, 21 de abril de 2021

Polícia prende suspeito de ter agredido e estuprado jovem em Itaporanga

 O crime teria ocorrido na noite do último domingo (18).

Um jovem, de iniciais D.S.N, foi preso em flagrante, suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem, de iniciais J.G.R, crime que teria ocorrido na noite do último domingo (18).

Na manhã da segunda-feira (19), a jovem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga e narrou que depois de beber com umas amigas, retornava para sua residência, quando foi abordada e forçada a ir para um matagal, onde segunda ela, o jovem teria praticado o abuso sexual contra ela.

Ainda de acordo com a vítima, durante o ato o homem a teria agredido com socos e pontapés. A jovem apresentava hematomas por todo o seu rosto.

Ao comparecer na delegacia e jovem explicou que não conhecia o suspeito, mas que sabia onde ele morava e apontou o local para os policiais.

De posse das informações, agentes do Grupo Tático Especial – GTE, da Polícia Civil de Itaporanga foram até a residência informada pela vítima, onde conseguiram localizar e prender o jovem, que se encontrava deitado dentro de um quarto do imóvel. Segundo a Polícia Civil, no imóvel os policiais localizaram peças de roupas pertencentes à vítima.

O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias