sexta-feira, 23 de abril de 2021

Quarto suspeito de furto a loja em Bonito de Santa Fé é detido em Ibiara; ele foi liberado na delegacia

 Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, dando conta que o suspeito estaria na pousada, naquele município e uma guarnição foi até o local, onde conseguiu localizar e prender o suspeito.

Detenção

foto reprodução
O quarto homem, envolvido no furto a uma loja de roupas, na madrugada desta quinta-feira (22), na cidade de Bonito de Santa Fé, foi detido, por volta das 20h, numa pousada na cidade de Ibiara.

 De acordo com informações do sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de conseguir furar um cerco da polícia, o homem chegou até a cidade de Ibiara, onde teria se hospedado na pousada.

No entanto, por volta das 22h desta quinta-feira, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, dando conta que o suspeito estaria na pousada, naquele município e uma guarnição foi até o local, onde conseguiu localizar e prender o suspeito.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foi interrogado e assumiu a participação na ação delituosa. Porém, depois do interrogatório policial o suspeito acabou liberado pela Polícia Civil.

Primeiro preso

Logo após a prática do crime, o primeiro suspeito acabou sendo preso pela polícia Militar de Conceição, depois de uma intensa perseguição policial. Leia mais, clicando aqui

Outros presos

Ainda de acordo com o sargento Júlio, depois de conseguir furar o cerco policial e entrar no mato, o segundo suspeito acabou sendo preso na rodoviária de Ibiara.

O terceiro elemento acabou também preso, ainda pela manhã, nas proximidades de um motel, que fica na rodovia PB 386, na saída de Conceição para Ibiara

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias